terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Não exite adeus...

Essa frase me comove muito: "Não existe adeus enquanto um de nós ficar aqui."

É um trecho que uma música a qual admito já curti bastante...principalmente um tempo atrás.
Mas agora mais do que nunca essa palavra me vem a mente, por que será ?
Sei muito bem o porque !
Se dá ao fato de no momento eu ter uma pessoa muito amada longe...
As horas já não passam e parece que os dias ficam mais longos, eu gostaria tanto de dormir e acordar e me encontrar no dia 15 de Fevereiro de 2011.
É eu sei isso é daqui a 13 dias...eu sei parece pouco ainda mais para quem já esperou meses e meses.
Mas a agonia sempre aumenta nos minutos finais de espera, parece que tudo esta contra você começando pelo relógio ele já virou seu inimigo declarado e mesmo você não querendo mais olhar para ele...ele insiste em estar lá sempre na hora que você deseja ter passado.
Ah acho que isso pode ser uma piração pessoal, coisa que minha mente criou e meu génio ansioso e possessivo abraçou como mais um modo de tortura pessoal e intransferível.
Mas preciso acreditar nessas palavras, nesse trecho com qual comecei esse desabafo..."Não existe ADEUS" não, realmente não existiu e nunca vai existir...não enquanto eu estiver aqui, enquanto eu puder te sentir...enquanto eu souber que você me ama e eu continuo te amando e fazendo tudo por ti.
Te espero ansiosamente e loucamente apaixonado.

Ao meu amor : Fabíola Bandeira

1 comentário: