domingo, 10 de abril de 2011

Não importa quantas vezes você caiu , mas sim quantas vezes você foi capaz de levantar...e prosseguiu
Até hoje estou aqui, e eu sei quem sou

Manchei de sangue e de suor a minha estrada
DEUS é testemunha da minha batalha...
Espero um dia vencer a guerra, mas sabe aquele ditado ?
O vencedor é quem nunca se entrega
Já vi quase tudo ruir, já vi milhares de castelos prestes a sucumbir
 Muitos que eram rochas, hoje não passam de ruínas
Abandonaram a sua esperança em alguma esquina
Hoje to triste, tenho que confessar...
Mas nunca deixo esse sentimento crescer a ponto de me abalar
Não dá para simplesmente fechar os olhos e ignorar
Ficar escondido esperando a poeira baixar
Lembrei do passado... um tempo não muito distante
Tudo estava bem...mas nada vai ser como era antes
Lembrei dos amigos...dos entes queridos da minha família do meu amor
Lembrei do que me faz feliz...e acreditei que nem tudo se acabou
Então por que parar? Parar por que ?
Você ainda vai me ouvir ou então irá me ver...
Cantando no seu rádio ou então na sua TV
 Sabe aquele gostinho de sonho realizado...
Sentir que valeu a pena cada passo que foi dado

Sem comentários:

Enviar um comentário